Miniartigos Consciencioterápicos

How to overcome robotic existence?
Luísa Consciência, voluntária
This condition can lead to an intimate state of apathy, sense of stagnation, with moral discouragement, absence of courage to change, followed by energetic self-decompensation.

Você conhece o ciclo autoconsciencioterápico?
Regina Estermann, consciencioterapeuta
Este modelo de sequenciamento lógico e parafisiológico da autoconsciencioterapia, explicativo do processo de autocura, é composto por quatro etapas.

Qual é a sua meta existencial?
Flávia Aouar, consciencioterapeuta
Ao intermissivista interessado, podem ser alcançadas 7 condições pessoais autoproexológicas, como resumo dos objetivos, metas ou megafocos fundamentais.

Como aplicar a técnica da rotina útil?
Ermania Ribeiro, consciencioterapeuta
A constância e manutenção da rotina útil cria neo-hábitos saudáveis que, ao longo do tempo, firma a vontade e enraíza a interassistência a nível multidimensional.

Quais as causas da sua dispersividade?
Giuliano Derrosso, consciencioterapeuta
Por vezes, temos a sensação de que estamos perdendo tempo, que não fazemos aquilo que é prioritário, que estamos atrasados e outras autocobranças relacionadas à produtividade.

Esta ação foi assertiva ou acertada?
Flávia Aouar, consciencioterapeuta
Assertivo e acertado são vocábulos de significados díspares, mas passíveis de inter-relação. O estudo da origem destas palavras nos esclarece sobre as particularidades dos sentidos.

O que é o mito da reciclagem dolorosa?
Marco Almeida, consciencioterapeuta
A associação automática de o processo de reciclagem intraconsciencial estar necessariamente atrelado à dor ou incômodo, pode criar sofrimento psíquico desnecessário.

Você sofre diante das perdas?
Regina Estermann, consciencioterapeuta
A dramatização, a vitimização e o monoideísmo podem dificultar o aprendizado do desapego sadio e o aproveitamento das inter-relações e vivências como oportunidades interassistenciais.

Como é a sua expressão corporal, facial e vocal?
Flávia Aouar, consciencioterapeuta
Os sinais exteriores da consciência intrafísica, perceptíveis aos olhos, ouvidos e parapercepções extrassensoriais, podem revelar traços de manifestação da realidade íntima da personalidade.

Como calibrar a bússola cosmoética pessoal?
Maximiliano Haymann, consciencioterapeuta
Cada indivíduo possui um indicador, uma espécie de ponteiro interno que determina a qualidade das decisões e dos pensenes (pensamentos + sentimentos + energias) pessoais.

Como manter o holopensene salutar?
Meire Vieira, consciencioterapeuta
É desafio ao intermissivista a manutenção do holopensene pessoal hígido, focado na interassistencialida-de a partir do seu materpensene pró-amparador.

Você tem o hábito da autorreflexão sadia?
Flávia Aouar, consciencioterapeuta
O recolhimento íntimo consiste em desenvolver solilóquios maduros e produtivos, com disposição sincera em se autocurar dos males pessoais, para o alcance do equilíbrio pessoal.