top of page

Assessoria Autoconsciencioterápica

Atividade individual de suporte ao movimento autoconsciencioterápico do evoluciente, mediante a heteroassistência técnica e direta de dois consciencioterapeutas, os quais estão disponíveis para atender, de modo personalizado, variadas demandas  intraconscienciais autoidentificadas pelo participante.

Esta interassistência multidimensional de suporte à autocura do evoluciente ocorre em encontro(s) via plataforma Zoom, com até 1 hora de duração.

Há duas opções / modalidades:

Regular: encontros semanais, em mesmo dia da semana e horário, permitindo o aprofundamento das abordagens e continuidade da heteroajuda junto à dupla de consciencioterapeutas. A inscrição ocorre na loja virtual.

Pontual: encontro avulso, com inscrição direta na loja virtual, onde é possível escolher o dia e horário, dentre as opções ofertadas.

Para ambas as opções, a inscrição deve ser efetivada pelo menos 48h antes do início da atividade.

 

Instruções específicas e senha para acesso à sala virtual será fornecida pela equipe do agendamento consciencioterápico, após a confirmação da inscrição.

Obs. Esta Assessoria também é disponibilizada no idioma inglês.

Confira, a seguir, os depoimentos de quem já participou:

"Eu me senti acolhida e compreendida pelos consciencioterapeutas. Saí da Assessoria mais leve, com algumas questões importantes para trabalhar e com as ideias mais organizadas".

"Escutei algumas coisas que eu sabia
e não colocava em prática. Depois dessa sessão consegui colocar em prática muita coisa e me senti muito melhor".

“As atividades da OIC sempre me trazem para o recentramento da autocosmoética, sem melindres ou subterfúgios. Busco a OIC quando necessito de uma lembrança da minha autorrealidade evolutiva".

Área do Evoluciente

Neste espaço são oferecidas orientações de suporte à autoconsciencioterapia dos evolucientes.

Doutor Ensino no Seminário

Informações ao Evoluciente

Neste documento são discriminadas otimizações para os atendimentos consciencioterápicos.

"A assessoria foi bastante útil para a elaboração de estratégia de autossuperação de gargalo evolutivo. Com as pontuações dos consciencioterapeutas foi possível entrar em contato com os pontos cegos que causavam desconforto na manifestação consciencial".

"Agradeço aos consciencioterapeutas que muito contribuíram com esclarecimentos e auxílio na identificação de autoassédio, e também na elaboração do plano de retomada da minha proéxis".

“Com a assessoria dos consciencioterapeutas e paraconsciencioterapeutas, ampliei meu olhar e ajustei ponteiros de forma muito objetiva".

"A Assessoria Autoconsciencioterápica me auxiliou no direcionamento da recin indispensável hoje".

"Muito bom que a instituição esteja fazendo os atendimentos virtuais, especialmente neste momento. Há muito tempo eu queria participar das atividades da OIC e não tinha como estar presente, em função da distância. Agora está sendo possível".

“Excelente atividade a Assessoria Autoconsciencioterápica. É uma forma
de colocar em prática a vivência do paradigma consciencial".

As atividades da OIC não substituem nem eliminam possíveis necessidades médicas ou psicológicas que se apresentem. Recomendamos, sempre que se mostre necessário, a procura de profissionais devidamente credenciados nas áreas de saúde pelos órgãos oficiais, aptos aos atendimentos específicos, não indicando nominativamente qualquer especialista.

bottom of page