top of page

Voluntariado em Consciencioterapia

O consciencioterapeuta é o conscienciólogo praticante da tenepes, técnico no heterodesassédio, coadjutor parapsíquico lúcido no tratamento, alívio ou remissão das patologias e parapatologias conscienciais, por meio da aplicação de recursos e técnicas da Consciencioterapia.

 

As atividades desenvolvidas pelos consciencioterapeutas são embasadas no vínculo consciencial e no voluntariado assistencial. Não há qualquer forma de monetização.

Os consciencioterapeutas participam de atividades regulares de qualificação promovidas pela OIC para o aperfeiçoamento das habilidades assistenciais, parapsíquicas e bioenergéticas.

 

Aos interessados em ingressar nesta função assistencial, indicamos agendar entrevista junto à área da Formação Técnica da OIC.

Flores_03.jpeg

As atividades da OIC não substituem nem eliminam possíveis necessidades médicas ou psicológicas que se apresentem. Recomendamos, sempre que se mostre necessário, a procura de profissionais devidamente credenciados nas áreas de saúde pelos órgãos oficiais, aptos aos atendimentos específicos, não indicando nominativamente qualquer especialista.

bottom of page