top of page

Política de Entrega, Troca, Devolução, Reembolso e Privacidade

Política de Entrega

A inscrição na atividade selecionada será efetivada após o pagamento na loja virtual. A partir deste momento, a participação na atividade estará liberada.

Observar se a atividade para a qual se inscreveu é síncrona e/ou assíncrona. No caso de atividade síncrona, observe atentamente o dia e horário marcado para proceder a entrada na sala virtual, conforme orientações da equipe do agendamento consciencioterápico. 

Política de Troca, Devolução e Reembolso

Troca. As trocas entre turmas ou horários de assessoria podem ser realizadas desde que ainda existam vagas disponíveis no novo horário escolhido e que seja solicitado pelo menos 5 dias antes da atividade.

Devolução. O direito ao arrependimento pela compra do produto pode ser realizado no prazo de 7 dias, a contar da compra, seguindo as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor. 

Reembolso. O reembolso, se solicitado até 5 dias antes das atividades, será realizado descontado as taxas administrativas.
 
Qualquer problema técnico de falha na conexão ou queda de energia que impossibilite a participação na atividade, poderá ser comunicado à OIC pelo e-mail financeiro@oic.org.br para crédito em futura atividade ou reembolso.

Política de Privacidade

​As informações pessoais que nos são enviadas por meio do site da OIC serão usadas para os fins específicos das atividades on-line da instituição e não serão divulgadas em qualquer outro meio.

 

Contato

 

​Estamos à disposição para atendê-lo em caso de qualquer necessidade, dúvida ou questionamento.

​E-mail: financeiro@oic.org.br
Telefone: (45) 3025.1404 e 99921.6566
Endereço: Av. Felipe Wansdcheer, 6945
Estado/Região: Paraná
Cidade: Foz do Iguaçu

País: Brasil
Código postal (CEP): 85856-750

bottom of page