top of page

Autoconsciencioterapia Aplicada

Atividade On-line, de interação junto a dois consciencioterapeutas, a qual visa favorecer o movimento de autocura dos participantes frente a temáticas específicas.

Limite de 15 vagas, permitindo o aprofundamento das abordagens, durante as 2 horas e 30 minutos de atividade síncrona.

A transmissão ao vivo é realizada na plataforma Zoom, cuja senha para acesso será fornecida pela equipe, após a confirmação da inscrição na loja virtual.

 

Temas: Ansiedade. Apegos & Perdas. Autoassédio. Autoconflito. Carência Afetiva. Crises. Dessoma. Dispersão Consciencial. Ferida Emocional. Insegurança. Irritabilidade. Marasmo Existencial. Medo. Murismo. Pensenidade Aristocrática. Qualificação da Tenepes. Realinhamento da Proéxis. Religiosidade. Repressão. Temperamento Artístico.

Confira, abaixo, os depoimentos de quem já participou.

Para informações de próximas turmas, acesse a Agenda.

Não temos nenhum produto para mostrar no momento.

"Muito produtiva a discussão,
com excelente domínio dos consciencioterapeutas da temática".

"Foi muito importante participar. Tive vários insights pessoais, banhos de energia. As discussões são ricas e fazem com que aprofundemos a autopesquisa".

“La actividad me permitió visualizar mas claro la importancia de la autolucidez y autodiscernimiento para el manejo de mis emociones".

"A atividade é bastante interativa e rica em conteúdo. Muito importante para buscarmos estratégias de autoenfrentamento e autossuperação de travões evolutivos".

"Fazer várias temáticas da autoconsciencioterapia aplicada tem sido muito rico para a autopesquisa. Tem promovido maior autoconhecimento e aprendizado de técnicas para melhorar os traços que me incomodam.

“Os esclarecimentos durante a atividade foram muito úteis. Nessa noite vi-me fora do corpo a dar continuidade à reflexão sobre o tema. Ficou muito claro como atuar a partir de agora".

"Todas as temáticas da consciencioterapia têm me ajudado na autopesquisa e impulsionado minhas reciclagens. As trocas de experiências com os colegas e consciencioterapeutas amplia o conhecimento sobre as técnicas que podem ser utilizadas para reciclarmos nossos traços".

"A atividade elucidou pontos de coisas que me acontecem relativas à ansiedade de maneira como eu não havia sentido antes e me permitiu traçar metas para melhoria".

“A atividade me permitiu compartilhar pontos com outras pessoas que vivenciam os mesmos gargalos".

As atividades da OIC não substituem nem eliminam possíveis necessidades médicas ou psicológicas que se apresentem. Recomendamos, sempre que se mostre necessário, a procura de profissionais devidamente credenciados nas áreas de saúde pelos órgãos oficiais, aptos aos atendimentos específicos, não indicando nominativamente qualquer especialista.

bottom of page